sábado, 25 de julho de 2009

agulheiro colméia, havaiana e pulseira customizadas!

Oi oi!
Aí vai meu agulheiro pra inaugurar meu blog. Facinho de fazer: são só quatro fuxicos cheios de plumante e mais um para a base, que é feita de papelão, uma madeira fininha, ou o que vocês acharem melhor (eu usei papel paraná). Daí o resto é só enfeitinho, no caso do meu agulheiro são os botões liiiindos que eu peguei do estoque da minha sogra, Valéria (assim como todo o resto do material, quem não quer uma sogra dessa?). Detalhe para a galinha cobre-bolo dela aparecendo no segundo plano da foto!
Esse eu fiz um pouco antes de vir pra casa visitar a minha cidadezinha e minha família. E por falar nisso, já está quase na hora de voltar pro lavoro, quinta-feira estou em Campinas de novo, as aulas na faculdade logo vão voltar.




Aproveitando o post, vai também o chinelo e a pulseira que eu fiz durante a tarde e que já vendi - oba!
Beijo beijo, tchau.


9 comentários:

  1. OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    Olha quem eu achei aqui!!!
    Benvinda ao mundo bloguístico, e já começou bem, hein?
    Vou divulgar seu blog!!
    Beijos
    Sogrinha, rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá Isadora
    Vim conhecer vc por indicaão da Valéria...bem vinda ao nosso mundinho!!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  3. Oi Isadora!
    Então vc é a nora querida da minha amiga valéria...parabéns pelos trabalhos lindos e seja bem vinda a blogosfera.
    vejo que vc é uma arteira de talento.
    Amei as havaianas, lindas!
    beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Olá,Izadora!
    Muito bonitos seus trabalhos.
    Desejo sucesso a seu blog.
    Um beijo,Nena

    ResponderExcluir
  5. Olá Izadora, sou amiga da Valéria. Seja bem vinda à blogsfera. Já deu para ver que seus trabalhos são muito bonitos. bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindos trabalhos, adorei a havaiana combinando com a pulseirinha
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Mucha suerte con tu nuevo blog Izadora :)
    Nos vemos, cariños :D
    Silvana
    Morocha

    ResponderExcluir
  8. OLÁ AMIGA VENHO ATÉ AQUI CONHECER SEU CANTINHO PELO BLOG DA MINHA QUERIDA AMIGA VALÉRIA, ADOREI SEUS TRABALHOS LINDOS E SEU CANTINHO,JÁ ESTOU SEGINDO ESTE LINDO CANTINHO E PROMETO VOLTAR MAIS VEZES,DESEJO TODA A SORTE PARA VOCÊ E SE PRECISAR DE ALGUMA COISA, EM QUE EU POSSA AJUDAR SAIBA QUE PODE CONTAR COMIGO,BEIJOS E BOA SEMANA.

    ResponderExcluir
  9. olá eu tambem estou começando o meu blog,lindos seus trabalhos espero sua visita tambem ABRAÇO E BOA SORTE PRA NÓS QUE ESTAMOS COMEÇANDO.

    ResponderExcluir