quarta-feira, 29 de julho de 2009

recebi encomendas, gente!

Vocês já devem estar até enjoados de ver havaianas, mas é que eu recebi encomendas, gente! Fiquei tão feliz! Essa azulzinha já vou entregar amanhã.

Estão sabendo da última? As universidades estaduais de São Paulo adiaram o inicío das aulas para o dia 17 de agosto por orientação da Secretaria Estadual de Saúde, para reduzir a transmissão do vírus H1N1. É isso aí: a Unicamp não tem aula por causa da gripe suína e a minha passagem já estava comprada para o dia 30, não dá mais pra adiar, está muito em cima da hora. Resta-me voltar pra Campinas e fazer artesanato até as aulas voltarem. Não que eu esteja triste, mas eu já estou com vontade de projetar de novo! :D

Abraço, gente!











8 comentários:

  1. Hola Izadora! Pasé a saludarte :)
    Y con esas ojotas ya me imagino la playa! jajja
    Saluditos
    Silvana
    Morocha

    ResponderExcluir
  2. Olá Izadora.
    Seja Bem vinda a este delicioso e surpreendente mundinho da bloguesfera.
    Já tinha deixado os meus parabéns pela colmeia com a Valéria, mas nunca é demais, né?
    Parabéns está tudo muito bonito.
    Bjinhos
    Xana

    ResponderExcluir
  3. Oun, eu vi está azulzinha nascer! RS
    Hein, falei com mamãe e ela disse que "vai pensar". Bom, te aviso qlq coisa!
    Beijao e volte logo!

    ResponderExcluir
  4. Oii,
    Conheci seu blog através da Valéria, já tinha visto lá, seu agulheiro.
    Suas sandálias são muito bonitas, parabéns pelas encomendas!
    Felicidades e muito sucesso com seu blog.
    bjs
    Luciana

    ResponderExcluir
  5. Hola Izadora! Te he dejado un cariñito en mi blog.
    Pasa a buscarlo cuando puedas :)
    Un beso
    Silvana
    Morocha

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Vim dar-lhe as boas vindas ao nosso mundo dos blogues. Fiquei a conhecer o seu blog através do blog da Valéria. Gostei dos trabalhos.Tenha um maravilhoso fim de semana.
    Bjs.
    Linda

    ResponderExcluir
  7. Olá, Boa Noite, hoje com um tempo extra vim conhecer seu blog, estou adorando, quanta coisa linda, meus parabéns, com certeza voltarei mais, vezes, tenha uma ótima semana, beijos até mais.

    ResponderExcluir
  8. Oi Izadora
    Como quase todas aí em cima, sequi a indicação da sua "sogra" Valéria, voce ralmente tem talento, suas sandálias ficam muito lindas. Parabéns
    bjs

    ResponderExcluir