sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Bolsas do tipo Margaret Bag







Oi, galerinha! Tudo bom?
Hoje vai minha segunda experiência com máquina de costura.

Eu e a Valéria queríamos fazer uma bolsa legal já faz um tempo, os paninhos só aguardando a oportunidade e tcharãã! Achamos um site chamado Oh, Fransson! com vários modelos lindos de bolsa, necessaire, fiquei só babando na frente do pc.

Resolvemos então fazer a bolsa. Eu fiz a de florzinhas e ela fez a de caveirinhas. Ah! Reparem no sorriso liiindo da modelo com a bolsa na foto (minha cunhada!), acredita que ela ainda ficou com raiva da foto?

Beijos e até mais!

4 comentários:

  1. Hola Izadora! :)
    Qué bonitos bolsos :D
    Se ve que están contentas las modelos, jajaja :)
    Cariños
    Silvana
    Morocha

    ResponderExcluir
  2. Oi Izadora!!!

    Parabéns pelo blog, lindas bolsas.Vou aguardar seus trabalhos novos.Bjs;;;

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Izadora, vim conferir as novidades,este tempinho que fiquei fora deixei de ver muita coisa, mais hoje vim conferir kkkk,ta tudo muito lindo, parabéns pelos trabalhos, vou espiar mais um pouco, um grande beijo, e uma ótima semana, até mais querida.

    ResponderExcluir
  4. OI IZA
    vim felicitar a voçe tambem por essas bolsas maravilhosas,parece que ja tem uma grande amizade com a maquina de costura,ficaram perfeitas,parabens.
    boa semana
    bjs
    ROSA

    ResponderExcluir