quarta-feira, 5 de agosto de 2009

minha primeira experiência com máquina de costura!







Oi, gente! Tudo bom?

Aí vai a necessaire, eu estou usando pra guardar maquiagem já que ela ficou bem pequenina, que eu me arrisquei a fazer (com a ajuda da Valéria, claro. Eu nunca tinha mexido numa máquina de costura antes, mas ela é uma ótima professora!)

Bom, acontece que eu sempre tive vontade de aprender a costurar, mas minha avó, que é costureira desde sempre, nunca me ensinou. Olhava feio pra mim e dizia: Vai estudar, menina, não gasta seu tempo com isso.

Mãããããããs, eu não desisti. Agora que sou uma menina crescida, juntei um dinheirinho e comprei uma Janome Sew Mini. Fiquei tão feliz! Até aprendi a costurar zíper!

Confesso que estou adorando esse mundo "bloguístico".
Obrigada por terem me visitado e beijos!

12 comentários:

  1. Olá menina
    vc se saiu muito bem com sua máquina!!!E as havaianas...um mimo!!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. Pero qué bonito tu primer trabajo!
    Te felicito Izadora :D
    Un abrazo
    Silvana
    Morocha

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Nossa vc está ótima com a máquina de costura, hehe eu tenho até medo de chegar perto de uma. Continue assim, menina, essa bolsinha está linda e vc tem talento!!

    bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  4. que legal zá, adorei!
    coloca uma foto da sua mini maquina p. a gente ver
    to curiosa p. ver como ela é
    e a bolsa? já ta "projetando-a"?

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, para primeira experiência saiu-se muitissimo bem. O trabalho está lindo. Parabéns. Beijócas

    ResponderExcluir
  6. Que legal que vc comprou uma máquina com essa idade. Eu só comprei no ano passado com 45 anos. Se soubesse que era tão bom teria começado muito antes. As minhas primeiras necessaires também não ficaram muito boas, Só depois da 10ª que acertei a mão (já fiz quase 15). bjs

    ResponderExcluir
  7. Que da hora Izadora!!!

    Ficou linda.

    Bjks e bom domingo.

    Sonia

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Izadora, a necessaire ficou linda!
    Se foi assim a primeira experiência imagino como serão as proximas :)

    Fez muito bem em não desistir..lute por aquilo que gosta :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Izadora!

    Estou vindo lá do bloguinho da Valéria. Não dá nem pra acreditar que é sua primeira experiência com uma máquina de costura, mas talento é talento, não é garota? Você precisava ver minhas primeiras tentativas na máquina... para sair uma linha reta foi uma loucura! Mas não desisti, e depois de um milhão de vezes... Finalmente consegui! Parabéns pela necessaire, ficou linda!

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda!
    Parabéns, se a primeira ficou assim imagino as proximas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Muita força Izadora e Parabéns.
    Eu também começei à pouquinho na costura e como tu sempre quiz aprender mas a minha avó nunca teve oportunidade de me ensinar, mas chegou a hora.
    Muito sucesso.
    Xana

    ResponderExcluir
  12. Oi Izadora!
    Menina se essa é a primeira imagina quando você tiver mais experiência, rss, ficou linda, tudo certinho e não deixa nada a dever as que minhas colegas blogueiras fazem, parabéns!
    Vai ser uma arquiteta arteira, rss, leva muito jeito prá costura, fez bem em não desistir, sucesso!
    Beijos :)

    ResponderExcluir