quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Só pra não perder o costume.


Oi, gente!

Eu sei, eu estou bem sumida mesmo. Mas depois que as aulas voltaram eu ando totalmente sem tempo, e olha que o semestre começou agorinha!

Esse é só um trabalhinho da faculdade, uma técnica em que a gente cria pequenos módulos e depois os reproduz, formando um padrão como esse aí que eu fiz. É bem usado em estamparia e se chama "Rapport".

Bom, até o fim de semana, espero fazer aquelas tulipas de fuxico liiindas que acho que todo mundo já conhece ^^
Beijos e tchau (porque agora eu vou olhar os blogs alheios, haha!)

12 comentários:

  1. Hola Izadora!
    Me gusta tu diseño :) Le vas a poner colores?
    Me encanta ^u^, me recuerda el mar ... qué lejos lo tengo!

    Cariños amiga
    Silvana
    Morocha

    ResponderExcluir
  2. Oi Izadora!


    Adorei a visitinha,volte sempre.Quem sabe vendo o ponto reto não te dê vontade de voltar a bordar, as vezes isto acontece comigo.Tenha um restinho de semana abençoado.Bjs...

    ResponderExcluir
  3. OLÁ MINHA QUERIDA..

    Gosto de voce de graça
    gosto de sua companhia
    gosto de sua inteligência e humor picante
    gosto de sua presença e sorriso.
    Gosto dessa nossa amizade
    despretensiosa, graciosa
    muito bom gostar de voce
    um gostar de bem querer.
    De me preocupar com seu humor
    de desejar sempre seu bem estar
    de saber de suas ansiedades
    de ouvir seus queixumes.
    De me preocupar com suas preocupações
    de participar dos seus problemas.
    Também gosto de lhe ver bonita
    charmosa e bem vestida
    Gostoso massagear seu ego
    e de enfeitar sua vaidade
    sinto orgulho por ser sua amiga
    Porque simplesmente gosto de voce.
    DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA, CHEAI DE MUITAS BENÇÕES.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ LINDA AMIGA!!!


    Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir,
    eu sempre estarei firme e forte, porque sei que posso contar com você,
    uma AMIGA que certamente foi um presente em minha vida............
    Sei que a nossa AMIZADE é verdadeira, e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa, as distâncias nunca existem........
    Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre....
    Obrigada por sua amizade e por permitir que eu lhe chame de AMIGA!!!
    DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  5. Oi Isa!!!

    Parece ser super legal esse processo!!!

    Boa semana.

    Sonia

    ResponderExcluir
  6. OLÁ MINHA CARA AMIGA!!!

    “ Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
    Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
    E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.”
    Desejo do fundo do coração uma semana
    maravilhosa,cheia de muitas realizações.
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  7. OLÁ MINHA LINDA!!

    Tenha Um Resultado Feliz

    Nada melhor nesta vida do que poder realizar nossos sonhos,
    nossos objetivos, não é mesmo?
    E na verdade, não há como ser diferente porque sonhar e desejar
    alguma coisa é mais que natural.
    É parte de todo ser humano, e se assim não fosse
    que graça teria.
    Nada cai do céu, aquilo que nós queremos, é importante para nós,
    mas é preciso ir a luta com muita disposição, e isso é coisa
    que eu sei que não lhe falta.
    Você precisa fazer uma boa prova, então mentalize
    esse momento sempre com a certeza que se sairá bem.
    Nossa mente projeta coisas boas e ruins,
    então fique no lado positivo para ter sucesso
    e Deus que a tudo vê, virá em seu auxilio.
    Boa sorte, seja feliz nesta prova.
    Desejo um fim de semana com muitas realizações.
    BEIJOS COM CARINHO...

    ResponderExcluir
  8. Izadora, debés estar estudiando mucho.
    Te dejo saludos linda :)
    Hasta pronto!
    Silvana
    Morocha

    ResponderExcluir
  9. Olá menina adorei os seus trabalhos, quando puder passe lá no meu cantinho para conhecer,

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. ola Isadora encontrei o seu blog por acaso e amei
    voce tem coisas lindassssssss e se nao se importa vou te add no meu bloguinho
    bj gande em seu coraçao e k tudo corra pelo melhor na sua vida. K Deus te abençoe
    mena

    ResponderExcluir
  11. Olá menina, e aí como estão as coisas? Não some por muito tempo ficamos sentindo a falta das amigas que somem assim.

    beijinhos e um lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  12. Olá minha linda, passei aqui para lhe desejar um belo fim de semana

    beijoks

    ResponderExcluir