quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011






Gente, oi!
Depois de mais de um ano escondida, eu voltei. Sei que ando ausente, meninas, e pra falar a verdade eu nem imaginei que postaria de novo. Mas aí fiz esses arcos de cabelo (ou tiaras, como o povo de São Paulo diz) e lembrei que poderia postar. Então postei :D
A flor vermelha é de fuxico, fiz três camadas de pétalas e juntei. As outras duas são de viés: fui enrolando o viés e costurando e ficou assim.

Bom, deixem-me explicar o que houve pra eu sumir assim. Não sei se todas vocês sabem, mas eu moro em Campinas há dois anos, para fazer faculdade de Arquitetura e Urbanismo na Unicamp. Até abril do ano passado eu tinha muito contato com a Valéria e a gente passava muito tempo fazendo artesanatos e olhando revistas e vídeos e todos os programas de artesanato da Terra.
Com o tempo, já não pude mais passar tanto tempo com ela e a faculdade foi me consumindo (e continua me consumindo). Parei de fazer artesanatos até mesmo durante as férias. Mas pretendo voltar a postar e ficar de olho nos trabalhinhos de vocês e espero que eu também consiga produzir alguma coisa depois que as aulas voltarem.

Beijos, beijos
Izadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário